segunda-feira, 27 de abril de 2009

Caros CODs,

Alguns usuários estão realizando as Avaliações dos cursos do eClick corretamente, porém suas notas finais não estão sendo atualizadas, permanecendo como 0.0 (zero) ou qualquer nota inferior.

Este problema pode estar acontecendo devido a um problema de navegação do próprio usuário, que encerra o curso no botão "Fechar" do browser, ao invés de utilizar o botão "Sair" dos cursos.

Segue abaixo o procedimento correto:

Orientações

- Todos os cursos devem ser fechados utilizando o botão vermelho “Sair”:


mesmo que você tenha realizado apenas uma aula, utilize sempre essa maneira para fechar.

- Apenas cliquem em “Finalizar” , quando a mensagem for de Com êxito e acima de 80% . Caso contrário, realize novamente a avaliação até obter a nota necessária.

- Converse com o CPD da Concessionária para saber se o DN possui algum bloqueio para gravação de Cookies ou arquivos de Internet no computador, se o computador tiver algum bloqueio, peça para que ele seja liberado.

- Apague constantemente os “Arquivos temporários” e o “Cookies” do computador e da Rede (converse, também, com o CPD), para evitar que erros do sistema fiquem armazenados na memória do computador e interfiram nos resultados dos cursos.
Em caso de dúvidas, entre em contato no e-mail academiavw@volkswagen.com.br ou no telefone (11) 4347.2854.
Bons Treinamentos!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Pista expressa nº12 está ilegível...Aguardo novo e-mail.
Grata pela atenção,

Daniela
COD - DN0866